domingo, 25 de dezembro de 2011

Início de tudo!

APRESENTAÇÃO!

Olá pessoal! Hoje, dia 25 de Dez de 2011, na verdade já é dia 26, estou me propondo a começar um processo de emagrecimento saudável. Criei esta ferramenta com o intuito de me auxiliar...

Quero me apresentar...

Meu nome é Elis, sou de SP, casada, tenho 34 anos, e venho de uma família na qual as mulheres são baixinhas e algumas gordinhas, portanto, tenho a tal da tendência atuando em minha vida. Além disso, estou passando por uma fase de muita ansiedade, muita ansiedade mesmo e acabo me descontrolando e descuidando da minha alimentação, o que resulta em quilos a mais na balança. Bom, a meu favor está o fato de eu praticar exercícios físicos, o que reduz um pouco o resultado das minhas comilanças e dos constantes assaltos à geladeira.

Então, esse blog será dedicado especialmente - mas não só - a entender o processo de ganho de peso e de como fazer para anulá-lo de nossas vidas.

Falarei também de outros assuntos, dos quais gosto. Família, gatos, concursos, política são alguns dos temas de que gosto.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário