domingo, 29 de janeiro de 2012

Olá!!!
Meninas, preciso dar uma satisfação a vocês. Meu bloguito está entregue às traças, não é mesmo?
Mas é por um bom motivo!
Estou passando por uma fase intensa de estudos e decidi me dedicar totalmente a eles, os concursos. Quero aproveitar a boa fase deste mercado.
Preciso voltar a trabalhar, ter minha autonomia, ajudar minha família! E só conquistarei isso através dos estudos.
Ser uma mulher dependente não está me fazendo muito bem, não! Apesar disso, sou muito grata ao meu marido pela força e pela possibilidade de estudar!
Preciso ter logo essa fase encerrada para eu começar a me dedicar a outras áreas da minha vida. Filhos, pós-graduação fazem parte "dessas outras áreas".

Então, ficarei mais algum período afastada do bloguito. Não pretendo descuidar da alimentação. E quando voltar, espero ter boas novas!

Abraços com carinho!

Um comentário: