segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Os benefícios do amaranto

Olá!!!

Há mais ou menos três semanas, fui ao supermercado comprar aveia em flocos, já que diariamente faço uso dela seja com fruta seja em forma de mingau. Enquanto procurava, um cereal me chamou a atenção: era o AMARANTO. Lembrei-me de ja ter ouvido falar, no entanto, na hora não soube o que e nem onde. Mesmo assim, o inclui em meu carrinho. Chegando em casa, procurei informações na internet. Fiquei feliz com a minha aquisição. Trata-se de um cereal muito nutritivo, usado para baixar colesterol, pressão arterial e também em processos de emagrecimento. Resolvi experimentar. Estou realmente surpresa com os benefícios! Tenho conseguido me sentir satisfeita após as refeições e não preciso "assaltar" a geladeria seguidas vezes.

Eu uso assim:
- uma colher de sopa de amaranto em flocos em jejum.
- uma hora antes do almoço.

Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário